Por que usar tubo de cobre para gás nos sistemas?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

p_fabrica-de-tubo-de-cobre-27

O cobre é um dos materiais mais resistentes do mundo. Para uma instalação de gás, seu uso é de extrema importância para ajudar a resistência e segurança desse sistema. Devemos ressaltar que a instalação de gás é coisa muito séria e se feita de forma errada, pode causar diversos acidentes. Os maiores problemas com o gás dizem respeito não a esquecer uma boca do fogão ligada e esquecer de acender, mas sim, diz mais respeito aos problemas que podem aparecer com a instalação do tubo de gás a partir do ponto destinado até o fogão ou para o que seja utilizado.

Sendo de cobre, ele pode ter resistência aos efeitos do tempo, a dobrar, puxar e outros quaisquer problemas com o manuseio errado. Ele é o tubo mais indicado para uma instalação de gás, já que consegue aguentar a pressão, coisa que é extremamente ignorada por alguns produtores. A questão que não adianta ter somente o selo do InMetro é preciso estar ciente que está usando o melhor material. O tubo de cobre é sempre a melhor indicação visto que os riscos de acidente com esse material são mínimos.

Quem prefere usar um tubo de plástico ao invés de um de cobre, usa da justificativa o preço, já que ele é um produto muito mais acessível. No entanto, ao fazer uma instalação de tubo de cobre para gás, você entende que está investindo corretamente e que não irá precisar de tantas manutenções. Visto que ele é muito mais resistente, protege e isola todo o gás impedindo que ele vaze para o meio ambiente. Se você quer investir corretamente no melhor, entre em contato conosco hoje mesmo, pois aqui temos o melhor material e mão de obra para a sua instalação.

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×